Amar sem preconceito 7




Era surreal estar ali com ele, a voz saia-me tremula, de repente parece que não me lembrava de nada para conversar, ia apenas a curtir a música que ele tinha completamente distraída, nem reparei que já tinha estacionado o carro.

- Importas-te de me dar a minha carteira que esta no porta luvas?... Jéssica.
- ah?? ah sim desculpa toma, nem tinha reparado que..- Não consegui dizer mais nada, as nossas mãos tocaram-se no instante que lhe passei a carteira e ele olhou-me nos olhos, o mundo parou nesse instante para mim, o meu coração começar a disparar com muita força.

- Obrigada. És mesmo distraída rapariga, bem vamos?
 Fomos jantar a um sitio espectacular, a beira de um rio, o sitio onde ficamos tinha uma árvore, e o rio passava mesmo ali em baixo a seguir a essa árvore,  com uma decoração toda branca, o que dava um ar muito romântico, estava uma noite fantástica mesmo sendo inverno, se bem que estávamos equipados com casacos.


-  Estou com frio.
- Oh Jess a esta hora?
- Deixa de ser parvo sim, já não é cedo e faz muito frio, ainda falta muito para chegarmos?
- Humm, não.
Surpreendentemente, ele tirou o seu casaco e deu-me para eu vestir, era por isso que gostava dele, estava sempre a surpreender-me.Peguei no casaco e vestiu sem pensar duas vezes.
- Ainda com frio?
- Sim.- De repente começou a chover torrencial mente.- Oh não e agora esta a chover, isto não pode estar acontecer.
- Nunca ouviste dizer se a chuva não passar, aprende a dançar nela?
- Não me digas que queres dançar aqui?
- Porque não?
Pegou no telemóvel e pôs uma música a tomar, bem romântica, depois colocou no bolso a tocar ainda.
 - A menina da-me a honra desta dança?
Pegou na minha mão e encostou-a a ela, aquela curta distância enlouquecia-me consegui sentir a sua respiração pesada ao lado da minha, aos poucos fomos ficando muito molhados mas a verdade é que estava a começar a sentir-me sem frio e muito aconchegada, não queria que aquele momento acabasse nunca. Quando a música parou, ele estava com a cabeça inclinada na mesma direcção da minha, e aproximou-se ainda mais, quando pensei que ele me ia beijar a música parou, e ele fez-me cócegas, para castigo tirei-lhe o telemóvel do bolso e comecei a correr, dizendo-lhe ao ouvido.
- És mesmo mau, agora se o quiseres apanha-me se puderes.
E comecei a correr, olhei para traz e viu a olhar para mim a sorrir a veio a traz de mim a correr, com o cabelo tudo caído da chuva e a cara toda molhada . Quando me apanhou eu estava a traz de uma árvore para em abrigar, já sabia que ele me ia apanhar assim que corri para um sitio abrigado, ele vinha a correr eu tinha acabado de chegar a árvore, quando ele se aproximou, me virou para ele e encostou-me à árvore, e pela primeira vez beijou-me, foi um pequeno beijo, em que ele quebrou o beijo olhou-me nos olhos e eu voltei a beija-lo, desta vez um beijo longo e cheio de paixão, desde o dia em que o vi que tinha ficado louca por ele, estava com medo que ele não sentisse o mesmo mas este beijo acabou com as minhas dúvidas.
- Bem Jess, eu ia te levar a um jardim, não a um jardim, mas sim ao jardim, onde eu passou muito tempo, é o meu refúgio, mas começou a chover, acho que não é boa ideia.- Disse ele depois de ter quebrado o beijo.
Eu mal conseguia falar depois daquele ardente momento, e fiquei chocada como ele reagiu como se nada fosse.
- Não faz mal.- Não conseguia dizer mais nada naquele momento.

- Estou a perguntar se queres café?
- Sim quero, desculpa estava..
- Distraída,, eu sei estas sempre.
- Estavas a chamar-me há muito?
- Não, só umas 3 vezes. Em que estavas a pensar?
- No dia em que...- perdi a coragem de o dizer.
- Sim?
- No dia em que ias-me levar ao jardim e começou a chover.- Não conseguia dizer o nosso primeiro beijo, pois foi bom, mas nesse dia algo veio estragar tudo.
- Nunca me vais perdoar pois não?
- O que?
- O facto de bem tu sabes..
- De teres namorada e andares a brincar ao solteiro comigo? Não JP.
- Mas nós já namoramos, mesmo eu namorando com outra. E agora as coisas são diferentes.- Suspirou.
- Em que?
- Agora só estou contigo, ou quero estar contigo, fomos feitos um para o outro não vês isso?
- Eu sei disso. Mas o que acontece é que tu namoras, ou namoravas sei lá, e tinhas comigo uma relação de namoro. Eu pedi-te um tempo por causa da minha irmã é certo, mas sabes bem que nunca consegui viver com o facto de te ter de partilhar.
-Repito as coisas são diferentes, estou só, juro-te. Pensei que tinhas aceitado isso, afinal andamos ainda um bom tempo, e ao fim deste tempo tudo é disso que te recordas de mim?
- JP, eu agora até podia voltar a namorar contigo e desta vez um namoro a sério pelos vistos, mas não percebes que nada fará apagar o passado?


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário