Vidas Cruzadas [Parte 32]

***Catarina***




Três semanas, estou com um atraso de três semanas, ou seja, o período já há muito que me devia ter vindo e não veio, estou assustada não sei o que fazer. A verdade é que temo o pior, tenho muito medo da confirmação. Chega de medos, o que tiver de ser será e quanto mais rápido tiver a certeza melhor. São 6:30 h da manhã, hoje é sexta-feira, dia de aulas, não consegui dormir nada, assim que saltei para a casa de banho, enquanto a minha irmã e a minha mãe estão a dormir e fiz o teste. Cinco minutos, dizia nas instruções para esperar, pareciam horas, dava me escala frios, faltavam me as forças, mas numa atitude de coragem, olhei o relógio e peguei no teste, fechei os olhos e serrei os dentes.
- Catarina: Não acredito, não pode ser.
É mesmo verdade estou grávida, o que grávida eu? Só tenho 16 anos, e agora o que faço as lágrimas escorriam-me pela cara, uma a traz de outra sem pararem. Tomei um banho, vesti-me e saí de casa, a verdade é que não estava com cabeça para ir as aulas, fui passear, para ver se encontrava respostas para as minhas perguntas, mas parecia-me cada vez mais longe de encontrar as respostas, não conseguia acreditar no que me estava acontecer, quando olhei em volta estava na praia, sentei-me na areia, estava frio pelo simples facto de estarmos em pleno Inverno, as lágrimas instalaram-se nos meus olhos, começaram a escapar-me, uma a traz de outra e mais uma e mais outra, ate que não as conseguia controlar, molhei o fio do Ipod mas na realidade não era isso que me importava, parecia um pesadelo daqueles que não conseguimos acordar, levantei, fui andar pela areia, tirei as sapatilhas e as meias para sentir a agua fria do mar, precisava de me sentir viva, acordada, isto não me pode estar acontecer e agora o que faço?


4 comentários:

  1. Uau :o. Quero ler mais, a sério!
    Ps. Acho que não vou continuar o Vidas Inocentes, porque não tenho imaginação para tal. Não sei mesmo que rumo dar á história.

    ResponderExcluir
  2. - continua continua , que quero saber a reacção do Marco :O

    ResponderExcluir