Vidas Cruzadas [Parte 31]



****Catarina***
 



Os dias foram passando da melhor maneira, a minha irmã estava a viver comigo e com a minha mãe, e aceitou o namorado dela, eu estava a viver um conto de fadas com o meu amor, tudo era perfeito, o Vasco tinha sido julgado e preso, e Marco serviu de testemunha, a minha mãe soube do que se passou e ficou super preocupada, e agora anda muito atenta ao meu comportamento e ela sabe bem que estou apaixonada, mas não lhe posso contar é um segredo só meu, e dele claro. Tive de contar aos meus amigos o que se passava comigo não era normal eu desaparecer sempre nos intervalos e não podia mentir mais, depois do choque inicial ajudaram-me a escapar nos intervalos sem ninguém ver, eram cúmplices das minhas saídas à noite, apesar de não falarem com o Marco fora da escola, pois é nosso director de turma e ele não quer perder o respeito deles. No meio dito tudo a única coisa má é o divórcio dos meus pais, já há algum tempo que não estou com ele, nem quero estar.
Só espero que não esteja a sonhar, e quando acordar ele não esteja ao meu lado, é tão bom que por vezes tenho medo de isso aconteça.

PS- não esta grande coisa, já não falta muito para chegar à parte principal da história.


continua



Um comentário: